quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Dois grupos de torcedores de Vasco e Flamengo trocaram socos, após uma discussão, no início da noite deste domingo, na estação Central do Brasil do metrô. Segundo testemunhas, a confusão teria começado após quatro torcedores com a camisa do Flamengo terem gritado "Vice de novo" para três rivais, um deles com uma camiseta do Vasco.

Agentes de segurança do Metro Rio imobilizaram os homens e o tumulto foi contido. A estação Central do Brasil e a estação Praça Onze são os principais pontos de embarque e desembarque das pessoas que vão desfilar ou assistir ao carnaval na Marquês de Sapucaí.

Fonte: Extra Online


--------------------------------------------------------------------------------

A suposta briga aconteceu, segundo o jornaleco preto e vermelho, porque flamerdistas provocaram vascaínos. Como sempre o jornaleco em questão bota os flamerdistas como superiores, sempre debochando, zoando os adversários.
Ainda aproveitaram para escrever na matéria um deboche.

Condicional: outro detalhe que sempre aparece nessas matérias desses "brilhantes" jornalistas flamerdistas é o "teria". Nunca é uma coisa certa, sempre teria começado, teria sido, teria acontecido...

3 comentários:

  1. Esse negócio de sair na porrada por provocações sobre futebol é a maior besteira do mundo, uma bobagem sem tamanho, o cara pode ser preso por matar ou machucar perigosamente alguém, com isso destruirá duas famílias, a que perde o filho morto ou com sequelas graves e a outra por ter um filho criminoso que ficará longe de sua família.

    Temos quer saber zoar, se alguem zoa a gente devolvemos na mesma mas sempre sem violência.

    abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  2. blogueros de plantao!!!

    mais uma do globo esporte, a pior de todas , como sempre exaltando o flamerda, assista ateh o final...

    q raiva dessa globo fdp ,pqp!!!

    ai vai o link c deh posta uma materia esculachando esses troxas e dizendo mais algumas verdades, a midia tinha q ser imparcial em relaçlao a isso!!

    http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1212413-7824-IDOLOS+DO+ESPORTE+CAEM+NO+SAMBA+DURANTE+OS+DESFILES+NA+MARQUES+DE+SAPUCAI,00.html



    abraços matheus silva

    ResponderExcluir
  3. Valeu Matheus!
    Sempre que verificar alguma coisa desse tipo, pode nos enviar com o link.
    Saudações vascaínas!

    ResponderExcluir