segunda-feira, 1 de março de 2010

Matéria do Globo Esporte sobre "ídolos do esporte" no samba



Vejam a "imparcialidade" do programa.
Primeiro, só mostram 3 "ídolos", claro que todos os 3 são flamerdistas.
Segundo, mostram um gol de 9 anos atrás só pra alfinetar os vascaínos. Por que não fazem matéria com o Roberto Dinamite e colocam alguns dos inúmeros gols que ele fez no flamerda? Por que não colocam os gols do Edmundo em 1997 esculachando o timeco deles? Por que não fazem matéria com o Cocada e colocam o gol dele? Por que não colocam os 5 gols do chocolate de Páscoa de 2000? Por que não colocam os 5 gols de 2001? Por que não colocam os 2 gols do ano passado, no último confronto entre os dois times?
Cadê a imparcialidade desses jornalistas de merda e dessa emissora de merda? Flamerdistas de merda!

6 comentários:

  1. O VASCO NAUM E PRODUTO DA GLOBO. NAUM TEM PQ ELA QUERER VENDE-LO DE GRAÇA.

    ResponderExcluir
  2. A Flaglobo é a maior responsável pelas trambicagens do framengo, se não fosse a grobo o framenguinho seria um zero a esquerda, sem torcida e sem títulos. Lamentável.

    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  3. Concordo com os dois primeiros comentários, mas aqui pra nós, não aguento mais flamenguista "enchendo meu saco" dizendo: "MAIS UMA VEZ VICE"! Porra, quero time pra ganhar títulos e não devaneios. Jogadores de defesa descontrolados, sendo expulsos e fazaendo penaltis infantis! Vamos trocar aquela zaga todinha, é uma passarela. Aquele Fernando então.... Foda-se!
    Desculpem meu desabafo! Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  4. Vcs conhecem essa teoria do deixou chegar né???

    - Deixou chegar.... Nós dá um jeito!!! plim... plim... e mais um título pra mulambada!!

    ResponderExcluir
  5. Mulambada é o produto de venda da globo.
    O Vasco não é produto de venda. Na nação cruzmaltina entra só quem carrega a cruz no peito. Só quem é apaixonado de verdade pela história centenária do Vascão. QUEM NÃO ESTÁ SATISFEITO, vire mulambo!!!!!!!!

    ResponderExcluir