quarta-feira, 10 de março de 2010

Paulo Miranda no globoesporte.com

Enquanto isso, o futebol brasileiro serve apenas para ser acompanhado como torcedor. Paulo Miranda se diz arrepiado quando lembra a emoção na arquibancada do Maracanã ao ver o Vasco conquistar o título da Série B com a vitória por 2 a 1 sobre o América-RN. O clube de São Januário é a grande paixão do jogador.

- É o meu time de coração. Se um dia tivesse um jogo de despedida, gostaria que fosse com a camisa do Vasco. Minha frustração foi ter sido três vezes vice numa época em que o Flamengo só conquistava estaduais e nós vencíamos os títulos mais importantes. Mas não tem preço a alegria que senti ao ser campeão do Torneio Rio-São Paulo, do Campeonato Brasileiro e, principalmente da Copa Mercosul com aquela virada sobre o Palmeiras. Em São Januário, vivi a melhor fase da minha carreira - recordou.

Fonte: globoesporte.com

-------------------------------------------------------------------

Alguém acredita realmente que o jogador deu essa declaração (marcada em negrito)?
O "jornalista" que fez a matéria deve ter se irritado, pois o Paulo Miranda ganhou diversos títulos importantes pelo Vasco e então destilou seu veneno.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nao é possivel que ele disse isso cara, numa epoca tão gloriosa do vasco ele vem falar de Frustaçao de perder pro flamerda em campeonato carioca?? Ta bom..

    Ja estou seguindo o blog, minha foto saiu escura nao sei por q.. rsrs...

    sempre que puder passe la no meu

    Saudaçoes vascainas!

    ResponderExcluir