sexta-feira, 16 de abril de 2010

Coitadinho do árbitro

Presidente da FEERJ acha que o árbitro é um coitadinho. É com esse tipo de gente que domina o futebol do Rio (FEERJ e Globo) que infelizmente estamos envolvidos.

Ao ser perguntado sobre o lance do pênalti o presidente da FEERJ respondeu isso que está a seguir. E não perguntaram sobre o pênalti roubado pro flamerda, o gol mal anulado do Élton, o impedimento mal marcado no lance em que o Élton entrou cara a cara com o goleiro marginal e a cera incrível dos flamerdistas sem que o tempo fosse recuperado no final do jogo.


A arbitragem das semifinais da Taça Rio também foi um fracasso? O Willians fez pênalti?


Foi um lance polêmico. O árbitro estava encoberto. Qualquer câmera instalada na localização dele não mostraria nada. Mas não foi isso que fez o Vasco perder. Não aceito o clube atribuir o resultado do jogo a um erro de arbitragem. Por que o Vasco não diz que a culpa foi do Philippe Coutinho, que chutou aquela bola na trave? Por que não diz que o zagueiro (na verdade, o lateral Márcio Careca) fez pênalti no Léo Moura? A culpa foi de quem fez o pênalti! Mas todo mundo quer uma muleta...


Já Jorge Rabello, presidente da Comissão de Arbitragem de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, deu a seguinte declaração:

Na visão de Jorge Rabello, não houve o toque de Willians, embora o mesmo já tenha admitido:

- Passar a responsabilidade (da derrota) já é mais velho que a minha avó. Como foi prejudicado pela arbitragem? Afirmo e reafirmo, e as pessoas podem assistir ao vídeo no GLOBOESPORTE.COM, que a bola não bateu na mão do Williams.


Vejam como o árbitro VIU o lance e não deu o pênalti apenas porque tinha que cumprir ordens dos donos do campeonato:

2 comentários:

  1. Cara vai ser sempre assim em quanto a Globo estiver por traz dos flamerdistas.

    Abraço
    Jeferson
    Blog Águia F. C.

    ResponderExcluir
  2. Ajude a eleger a Nova Musa do Blog do Vascão.

    Abraço
    Jeferson
    Blog do Vascão

    ResponderExcluir