sexta-feira, 7 de maio de 2010

Mais um assalto

Voltando às postagens com mais um assalto sofrido pelo C. R. Vasco da Gama, agora dentro de nossa casa.

O árbitro Roman (isso é nome de gente?) deu pênalti e expulsou o Nilton. Vejam as imagens na tv, NÃO foi pênalti, o Nilton sequer encostou no atacante adversário, mas o árbitro deu e ainda expulsou o jogador vascaíno. O Vasco precisaria fazer diferença de 3 gols naquele momento. Bom roubo pro currículo do safado.
Não contente com esse assalto, o bandido ainda não expulsou o goleiro do Vitória quando ele cometeu pênalti, sendo o último homem e sendo uma situação clara de gol. O Vitória jogaria mais um tempão sem goleiro e nós só precisávamos àquela altura de 1 gol.

Para não deixar cair no esquecimento, ano passado fomos eliminados da mesma Copa do Brasil, num jogo em São Paulo, tendo um pênalti claro não assinalado pro Vasco. Passaríamos.

Este ano no Campeonato Carioca foi a roubalheira nos jogos contra o flamerda, sendo o Vasco eliminado por conta disso.

Até quando vamos ter que aturar essa roubalheira em competições nacionais e estaduais?

A diretoria do Vasco tem que abrir o olho e reclamar publicamente mesmo. Nisso o presidente Dinamite acertou, pois está metendo o pau no safado ladrão publicamente e na de Comissão de Arbitragem, ou melhor, de roubalheira.

Falta agora a diretoria do Vasco vetar nomes certos envolvidos em roubalheiras contra o Vasco: SIMON, ROMAN, GACIBA e HEBER ROBERTO LOPES. Esses são bandidos conhecidos e precisam ser imediatamente vetados.

2 comentários:

  1. Assino em baixo, falou tudo.

    Já esta participando do Bolão Blog do Vascão, é gratuito e vale uma oficial.

    Abraços
    Jeferson
    Blog do Vascão

    ResponderExcluir
  2. Opa,
    Boas palavras.
    Juiz FDP....prejudicou o VASCAO!!!!
    Saudações Vascaínas!

    ResponderExcluir