terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Yahoo - site mentiroso e tendencioso

O Yahoo passou a vida inteira divulgando matérias sobre os times paulistas, principalmente sobre o Corinthians, e sobre o flamerda em sua página principal. Nunca uma linha sobre o C. R. Vasco da Gama foi escrita.
Estranhamente nos últimos tempos esse site passou a tentar massacrar a imagem do nosso clube. Há uma semana colocou matéria sobre o jogadorzinho meia-boca da Colômbia que teria dito que não queria jogar no Vasco.

Hoje colocou a seguinte matéria, com o seguinte título:

Presidente da Ferj esculacha o Vasco

O técnico PC Gusmão chegou a reclamar na última semana do recesso da Ferj (Federação de Futebol do Rio de Janeiro), que impediu o Vasco de inscrever jogadores importantes como Dedé, Anderson Martins e Eduardo Costa a tempo de participarem da partida contra o Nova Iguaçu. O presidente da entidade, Rubens Lopes, afirmou que o calendário já estava decidido desde 2010 e que o clube tinha conhecimento.

- O Vasco precisa ter um departamento técnico competente e saber ler o que está escrito. Vou fazer plantão para atender um retardatário que não sabe o regulamento? Quando tem feriado, o banco abre? O calendário da Federação foi divulgado antes do fim do ano. Mas, infelizmente, o Vasco é muito desorganizado. O clube precisa contratar profissionais competentes - dissse à Rádio Brasil.


Link da matéria:
http://br.esportes.yahoo.com/noticias/d-sport-presidente-da-ferj-critica-reclamacoes-24012011-85.html


Primeiro, o presidente da FFERJ esculachou pessoas que trabalham no Vasco, não a instituição.
Segundo, o presidente da FFERJ é aliado político do antigo presidente do Vasco e faz de tudo para prejudicar o clube e sua administração atual.
Terceiro, como deveriam fazer todos bons jornalistas, esse pessoal do Yahoo deveria procurar pesquisar o passado do presidente da FFERJ.


Daqui pra frente procure melhor um site para ter e-mail e informação.

4 comentários:

  1. Devemos nos unir fazer uma campanha junto a torcida a nossa torcida fazer uns panfleto e distribuir em todos os jogos do Vasco ,orientando os torcedores a boicotar essa emissoras e esses jornais, eles tem que respeitar mais o Vasco da Gama.

    ResponderExcluir
  2. Não falou nenhuma mentira. Ô diretoriazinha imcompetente essa mesmo. Fora Bananite!!! E Eurico nunca mais!!!

    ResponderExcluir
  3. PROTESTO

    A vergonha passada pelo Club de Regatas Vasco da Gama neste início de Campeonato Carioca não pode passar em branco.

    Toda a paciência com isso que aí está acabou!

    O Vasco teve seu pior começo de Campeonato Carioca da história e TEM QUE GANHAR DO FLAMENGO para minimamente apagar essa mancha de três derrotas em oito dias contra equipes absolutamente inexpressivas.

    O Casaca convida o torcedor vascaíno a comparecer no próximo sábado às 11:30Hs. para não só protestar contra o momento ridículo do futebol do clube como também cobrar dos (ir)responsáveis por mais essa vergonha inominável. O protesto será absolutamente pacífico e previamente comunicado à Polícia Militar.

    O Vasco não é pequeno como seus dirigentes, não é ínfimo como estes assim o querem, não é preliminar de nada, nem coadjuvante.

    O Vasco é gigante e como qualquer gigante deve repudiar a posição abaixo do medíocre em que se encontra institucional e esportivamente.

    Exigimos respeito ao Vasco!

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente tenho que concordar, mas não vamos nos entregar, na verdade ninguém sabe a verdade e o q realmente está acontecendo !!!

    ResponderExcluir