terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Lance coloca flamerdista em posição principal



Como todo mundo já sabe, a imprensa esportiva, picareta e venal, sempre apoiou o flamerda e os mulambos de todos os tipos. Sempre o nome deles vem primeiro nos jornais, nas revistas, nos programas de TV e nos programas de rádio. Sempre a torcida deles aparece muito mais tempo que as demais nas transmissões esportivas. Sempre o som da torcida deles é captado muito mais alto que o som das demais torcidas e por aí vai.
Agora, para não ser diferente, o jornal flamerdista Lance faz promoção com camisa de 5 ex-jogadores de clubes do Rio e dá destaque para o imundo flamerdista.

Segue o link da safadeza do jornal flamerdista Lance:
http://www.lancenet.com.br/idolosrj/

Você vai continuar dando dinheiro para esse jornal picareta e flamerdista?

4 comentários:

  1. Estou com voce amigo so que voces notaram isso agora ,isso ja e velho a tor cida do vasco tem que para de comprar essas porcaria de jornal.Principalmente ouvir e ver a rede globo emissora que detesto se falar globo to fora.

    ResponderExcluir
  2. A torcida do vasco tem que boicotar essa emissoras e esses jornais muito deles ficaram barrado em sao januario, nessa estou com o Eurico.

    ResponderExcluir
  3. é por ordem alfabética meu filho
    america, botafogo, flamengo, fluminense e vasco

    sou vascaino mas
    vcs tao procurando chifre em cabeça de cavalo

    ResponderExcluir
  4. É por ordem alfabética? kkkkkkkkk Essa foi boa!
    E pq o flamerdista está uns 2 passos na frente dos demais e a camisa do flamerda ocupando uma área de 3/5 da área geral das camisas?
    Tem vascaíno que merece essa imprensa filha da puta.

    ResponderExcluir